Fundação Faesa

logomarca-fundacao-faesa-branca

Mergulhe no extraordinário: “VIVER É RARO”, a série documental que captura a essência da existência

Disponível na Globoplay, “Viver é Raro” é uma série documental que habilmente tece um tapeçário inesquecível de histórias de brasileiros e brasileiras, cada uma mais rara e cativante que a outra. Enraizados na superação e empoderamento, os episódios dessa série iluminam a realidade de pessoas que convivem com doenças raras.

Em meio aos desafios diários, elas evidenciam uma resiliência admirável, mostrando ao mundo que, com acesso a recursos adequados, não apenas são capazes de alcançar seus sonhos, mas também de viver uma vida plena e feliz, assim como qualquer outra pessoa.

Convidamos você a assistir este retrato inspirador da humanidade, que traça um caminho do coração à conquista de direitos e igualdade. A série está disponível no link: https://globoplay.globo.com/viver-e-raro/t/StQ1MLwXmQ/similares/.

Descubra por si mesmo a mensagem ressonante de “Viver é Raro”. Este é um convite para mergulhar em histórias de vida que, apesar de raras, ecoam a universalidade da experiência humana.